Próximos Cursos
Curso: Atendimento ao Cliente Virtual e Presencial
Objetivo:
Capacitar para excelência em atendimento ao cliente em Recepção e Call Center de saúde. Aprenda comunicação eficaz, gestão de situações desafiadoras e práticas específicas para um atendimento acolhedor e profissional.
Público Alvo:
Ideal para atendentes e profissionais de suporte em Recepção e Call Center de saúde, este curso está sendo oferecido pela FEBASE em parceria com a Planos Consultoria.Aperfeiçoe suas habilidades de atendimento ao cliente, melhore a experiência dos pacientes e avance em sua carreira no setor de saúde
Data do Curso: 25 de janeiro
Horários: 08h às 12h
Carga horária: 04 horas
Instrutor: José Valdo Ferreira
Link para inscrição: Clique aqui
Curso: Estratégias para reduzir o risco de Judicialização na Saúde
Objetivo:
Capacitar médicos e diretores técnicos de clínicas, consultórios e hospitais a identificar, prevenir e gerenciar os riscos jurídicos inerentes à prática médica e à gestão de unidades de saúde. O curso tem como objetivo principal reduzir o risco de judicialização por meio da aplicação de estratégias eficazes, fortalecendo a segurança do paciente, aprimorando a comunicação médico-paciente e assegurando o cumprimento das normas legais e éticas.
Público Alvo:
Voltado para Médicos e Diretores Técnicos de clínicas, consultórios e hospitais, este curso oferece ferramentas práticas e estratégicas para enfrentar os desafios legais no setor da saúde. A judicialização é uma realidade crescente, e profissionais da área precisam estar preparados para minimizar riscos, proteger suas instituições e garantir um atendimento ético e seguro aos pacientes.
Data do Curso: 12 de fevereiro
Horários: 18:30h às 21:30h
Carga horária: 02 horas
Instrutor: Rodrigo Linhares Rebouças
Link para inscrição: Clique aqui